Reader Comments

Hotmart Club

by SabrinaCastro Xisco (2018-07-25)


Hotmart Club

A prática da espiritualidade canaliza energias fundamentais para bem-estar integral. Acredito que todas as reencarnações de uma dada mônada quântica são conectadas não-localmente através do tempo e do espaço, correlacionadas em virtude de uma intenção consciente. Pouco antes do momento da morte, quando entramos num estado que os budistas tibetanos denominam bardo (transição), nossa identidade-ego cede consideravelmente; e, quando mergulhamos no eu quântico, tomamos conhecimento de uma janela não-local de recordações - passadas, presentes e futuras. Quando agonizamos, somos capazes de travar uma relação não-local com a nossa próxima encarnação, ainda sendo gestada, de modo que todas as histórias que recordamos se tornam parte das histórias dessa encarnação, agregando-se a suas recordações de infância. Essas recordações podem ser evocadas, mais tarde, sob hipnose. E, em alguns casos, as crianças conseguem evocar espontaneamente essas histórias de suas vidas passadas.

É essa conexão de que falo, que me permite entrar em estados alterados de consciência, que em jovem fazia, como no filme Easy Rider fumando drogas leves, pois elas se tomadas com precaução, abrem-nos limites inimagináveis e a esse respeito pode ler, capítulo do livro ” Raça Humana Ergue-te - Leão Não Dorme Mais ” Editora Lux-Citânia, em que autor David Icke conta a sua experiência com Ayahuasca e como ela lhe abriu horizontes.

Em janeiro de 1970 Diana Ross” deixou grupo e partiu para carreira solo, fez sucesso especial com a canção Ain't No Mountain High Enough”. Estrelou também um filme sobre a vida de Billie Holliday” chamado Lady Sings the Blues”, onde recebeu prêmio pela trilha sonora. Em 1973, gravou um álbum com Marvin Gaye” intitulado Diana and Marvin”, com destaque para My Mistake”. Em 1975 novamente participou em um filme, Mahogany”, e seu tema musical Do You Know Where You're Going To” chegou ao primeiro lugar.

Albert Einstein (1879-1955) físico alemão que desenvolveu a teoria da relatividade nos diz: ser humano é parte de um todo chamado por nós de Universo, uma parte limitada no tempo e no espaço. Ele experimenta a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, como algo separado do resto, uma espécie de ilusão de ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais e ao afeto por pessoas mais próximas de nós. Nossa tarefa deve ser a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza”.

A matéria escura foi proposta nos anos 1930 por Fritz Zwicky para explicar a diferença entre a massa gravitacional e a massa luminosa de aglomerados de galáxias. Ela é uma matéria invisível, mas pode indiretamente ser percebida pela força gravitacional, que é exercida sobre os grandes corpos celestes.

Faço questão de discordar de sua distinção entre teoria e lei. A teoria atômica é tão lei quanto qualquer lei em ciência. A lei da gravidade faz parte de um modelo (teoria) para universo, que vem evoluindo ao longo do tempo. Toda a ciência é uma criação humana. A diferença entre ela e as crenças é que ela é constantemente testada perante comportamento da natureza, ao contrário das crenças, misticismos e religiões.

Digo que não sairia pois esta hipótese que proponho, da Dimensão Consciencial ou Dimecons, seria uma dimensão que permearia todas as outras não havendo a necessidade da Consciência se deslocar dela para as outras, ela simplesmente lá existe e se manifesta através da energia imanente de todas as demais dimensões, dando-nos a impressão que pertencemos somente àquela dimensão na qual nos manifestamos conscientemente, ou melhor, lucidamente.

A repercussão da teoria quântica na concepção clássica da medida é auto-evidente. Cai por terra a possibilidade de se identificar sempre "valor mais provável" das medições ao seu valor exato, pois a própria noção de valor exato sofre a restrição decorrente das relações de Heisenberg. Impedidos de medir simultaneamente os valores exatos das posições e dos momentos de todos os objetos do universo temos de renunciar ao ideal laplaciano de que "tanto passado quanto futuro estariam diretamente presentes a sua observação". Em escala atômica as previsões físicas tomam a forma de probabilidades de ocorrência e determinismo clássico deve ser substituído por um determinismo probabilístico.

Creio que professor já tenha visto em matemática a questão da aleatoriedade de uma sequência de algarismos. É possível afirmar que há uma regularidade lógica em uma sequência aparentemente aleatória, mas, considerando que uma sequência numérica pode ser infinita, é impossível afirmar categoricamente que jamais haverá regularidade lógica em uma determinada sequência aparentemente aleatória, visto que em algum ponto até infinito pode surgir uma sincronicidade lógica. Aplico esse mesmo conceito às descobertas da ciência. É perfeitamente possível afirmar que uma determinada tese já experimentada é ou não correta, mas é impossível afirmar que uma tese cuja experimentação não foi inteiramente possível ou que determinado fenômeno não repetido em laboratório sejam comprovadamente falsos.

Capra argumentou que ambos, ciência ocidental e misticismo oriental, concluíram que há uma unidade entre todas as coisas: fazemos parte de um todo maior que é uma coisa só, orgânica. Não há separação entre pessoas, alfaces e planetas. Somos um organismo vivo só. Outra conclusão é que os opostos fazem parte da mesma realidade: bem e mal; yin e yang, caos e criação, onda e partícula. Não é possível separá-los dualisticamente como propôs Descartes e a física mecanicista.

Você pode querer abundância na sua vida, ter pensamentos de ser rico, mas se você se sente pobre e seguindo as hipóteses que estamos discutindo neste artigo, você não vai atrair a abundância para a sua vida. Por que não? Porque os pensamentos são a linguagem do cérebro, e fisica quantica e deus os sentimentos são a linguagem do corpo. Você está pensando uma coisa e sentindo outra totalmente diferente. E quando não existe essa coerência, corpo deixa de responder de forma coerente. Pense que em você há um enorme poder para criar a realidade na qual você habita.

Independente do seu grau de alfabetização, Literário tem grande responsabilidade, pois transmite palavras que podem construir ou destruir algum ambiente, objeto ou sujeito. Mas, é vangloriado pela sua capacidade (intelectualidade) ou habilidade (inteligência) em trabalhar com a palavra.

Wheeler até mesmo entretido pensamento de que a presença de seres vivos, que são capazes de notar”, transformou que era anteriormente uma multidão de quantum passados possível em uma história concreta. Neste sentido, disse Wheeler, nos tornamos participantes na evolução do Universo desde seu início. Em suas palavras, vivemos em um universo participativo”.